O que não fazer em um jantar romântico

O dia dos namorados é uma data perfeita para convidar a pessoa amada para um delicioso jantar romântico. Se você é uma pessoa ansiosa, provavelmente vai contar os segundos até a hora do jantar. Nós entendemos, você quer que tudo saia perfeito, então aqui vão algumas dicas.

Não decida tudo em cima da hora: Você pode achar que o outro está planejando algo para a data… e ele pode estar pensando o mesmo sobre você! No final, se nenhum dos dois fizer nada você pode acabar se decepcionando. Por isso converse e escolham juntos o que fazer.

Surpresa, mas nem tanto: Quer fazer uma surpresa? Perfeito! Mas dê algumas dicas, para não pegar ninguém desprevenido. As mulheres em geral adoram se arrumar, colocar uma roupa especial, fazer as unhas, etc, para essas ocasiões, por isso avise que vão ter uma noite especial.

Cenário perfeito: Você não quer gritar para conversar com seu amor. Pelo contrário, o momento é de vocês, em um ambiente agradável, com luz baixa, clima romântico, música agradável e mesas para dois…

Por favor, um X-egg com dobro de bacon: Você tem o ano todo para comer comidas gordurosas, não precisa ser nessa data. Aqui no RomaMia você pode pedir a ajuda do atendente para escolher a combinação de entrada, prato principal e sobremesa, tudo saboroso e na medida certa! Que tal uma Burrata com tomatinhos, um Risoto de camarão, um Brasato de costela… são muitas opções no nosso cardápio.

Harmonização: Tem coisa mais romântica do que um belo vinho? Nossa carta conta com diversas opções. Do Doce ao Leve, do Médio Corpo ao Encorpado, passando por vinícolas sulamericanas como Aconcágua e Mendonza; europeias como Bordeaux, Champagne, Chianti e Alentejo; e finalizando pelos continentes africano e Oceania. Escolha o que mais te agrada e aproveite a noite. Lembre-se: os melhores vinhos são aqueles tomados nas melhores companhias.

Quer um jantar verdadeiramente especial? Venha conosco e viaje pelos amores e sabores.