Aproveite o dia com o seu Super Herói favorito

PAI. Três letras e um significado: Herói. Afinal, quantas vezes o seu Super Homem te carregou nos ombros quando você era criança? Poderia ter as mais longas escadas no caminho, pra você era até divertido, e ele, apesar do cansaço, se divertia também. Como esquecer das vezes em que você inchou o peito e disse para aquele colega desagradável “O meu pai é mais forte que o seu!”.

Assim como com grandes poderes vem grandes responsabilidades, o seu pai tentou te educar. Se você é um pouquinho mais experiente irá se lembrar dos olhares de lado e expressão séria que já remetiam na mente “Vish, vou apanhar quando chegar em casa!”.

Seu super herói também aparece nos churrascos em família. Quando a churrasqueira está disputada você chega e fala: “Pai, quero carne mal passada” ou “Pai, está muito crua, arrume uma bem passada pra mim!”, e fala a verdade, ele sempre deu um jeitinho de arrumar o ponto ideal para você, não é mesmo?

“Pai, posso tomar um golinho desse vinho?”, e então a resposta: “Só quando você fizer 18 anos muleque!”. De fato, Paidrasto, Vovô, Titio, Esposo da minha mãe, Pai mulher ou Pai homem. TODOS PAI.

Diante tantos favores, presentes e amor, é a hora de presentearmos do jeito que ele merece. Com atenção e uma folguinha. Nesse domingo de pais dê à ele aquele prato pronto caprichado, como os que ele já fez pra você. Que tal um BIFE ANCHO COM PURÊ RÚSTICO DE BATATA, SHITAKE E RÚCULA? Ou então aquele maravilhoso FETTUCCINE AO RAGU DE PATO E SHITAKE, ou talvez um perfeito BACALHAU (GRELHADO E CONFITADO EM AZEITE; ACOMPANHADO DE BATATA CORADA E ARROZ COM BRÓCOLIS), digno de lembranças das pescas que vocês fizeram?!

A escolha é de vocês, o importante, é aproveitar esse dia ao lado do seu herói!

bacalhau_grelhado_e_confitado_em_azeite  bife_ancho_com_pure_rustico_de_batatafettuccine-ao-ragu-de-pato-e-shitake